Em três dias, Armando Monteiro e João Paulo vão a 10 cidades no Agreste, Mata e Sertão

No domingo (04), Armando e João concedem logo no início da manhã, às 8h, uma entrevista coletiva no Hotel Tavares Correia, em Garanhuns, e tomam café-da-manhã com o prefeito Izaias Régis (PTB) e lideranças do município.

 

 

O pré-candidato a governador, senador Armando Monteiro (PTB), o deputado João Paulo (PT), pré-candidato ao Senado, têm agenda de viagens ao interior entre este sábado (03) e segunda-feira (05), com roteiro que começa no Agreste, passa pela Zona da Mata, e termina no Sertão.

Eles viajam na companhia de deputados e pré-candidatos a deputado de cada região.

O primeiro compromisso do sábado (03) é um encontro com o ex-prefeito João Lira (PP) e lideranças de Bom Jardim, no Agreste do Estado, às 15h.

Em seguida, Armando participa de mais uma festa dedicada aos trabalhadores, em Orobó, ao lado do vice-prefeito do município, Eduardo Gabriel, do PSD.

O terceiro e último município visitado no sábado é Machados, onde Armando e João têm encontro com lideranças locais e com o ex-prefeito Manoel Plácido (PTB). Depois, pernoitam em Garanhuns.

No domingo (04), Armando e João concedem logo no início da manhã, às 8h, uma entrevista coletiva no Hotel Tavares Correia, em Garanhuns, e tomam café-da-manhã com o prefeito Izaias Régis (PTB) e lideranças do município.

Depois, seguem para Caetés, onde encontram o prefeito Armando Duarte (PTB) e visitam obras no município.

O outro compromisso é em Venturosa, para conversa com lideranças políticas e com o ex-candidato a prefeito em 2012, José Lemos (PSD). Conhecido como Dr. Lemos, o candidato obteve 42,78% da votação (4.457 votos).

A agenda tem continuidade com almoço oferecido a Armando e João pelo prefeito de Brejão, Ronaldo Ferreira (PTB), e lideranças do município.

De Brejão, o petebista segue para o último compromisso do domingo, em Iati. Ao lado do prefeito Padre Jorge (PTB) e de lideranças, eles visitam as obras em andamento no município.

Goiana e Serra Talhada

Na segunda-feira (05), Armando estará às 8h no município de Goiana, para participar da assinatura da ordem de Serviço da UPA 24 Horas, com o prefeito do município, Fred Gadelha (PTB). A UPA 24h faz parte do PAC II, do Governo Federal, e contará com investimentos da ordem de R$ 1,4 milhão.

Os recursos federais serão disponibilizados via Ministério da Saúde. João Paulo não acompanha esta agenda.

À tarde, acompanhado de João Paulo, Armando estará no Sertão, onde recebe o título de cidadão de Serra Talhada, na Câmara de Vereadores do município.

No mesmo dia e local, ele prestigia a entrega da Comenda Agamenon Magalhães a várias personalidades do Estado, a exemplo do Senador Humberto Costa (PT), do deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) e de Maria do Carmo Magalhães, filha do ex-governador Agamenon Magalhães e mãe de Armando.

Do Blog do Jamildo

Blog Interior Informa

Anúncios

Sobre Interior Informa

UM NOVO MUNDO REQUER NOVOS MEIOS

Publicado em maio 2, 2014, em Garanhuns, Pernambuco, Uncategorized e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Viagem: Na Ponta do Lápis

Blog de viagens com dicas de alimentação, hospedagem e roteiro

Interferência Urbana

O cinza e a cor

Criaturas de Ñanderu: Releituras

Espaço para partilha de resultados do trabalho em torno do livro Criaturas de Ñanderu, escrito pela autora indígena Graça Graúna e ilustrado por José Carlos Lollo

Falando em Literatura...

só boa literatura desde 2008

Brasil de Todo Mundo

Apresentando o Brasil para gente de todo o mundo

paisagem de interior

Um Novo Mundo Requer Novos Meios - Blog Interior Informa

Mundo da Robótica

Fazendo a ponte entre a teoria e a prática.

Educação Política

mídia, economia e cultura - por Glauco Cortez

Blog do EVALDO TEIXEIRA

Opinião, Política, Variedades, Religião...

INTERIOR INFORMA

Um novo mundo requer novos meios.

RUBEM

Revista da Crônica - Notícias, entrevistas, resenhas e textos feitos ao rés-do-chão.

%d blogueiros gostam disto: