Paralisação da PM chega também ao interior de Pernambuco

Os efeitos da greve da Polícia Militar de Pernambuco chegam também ao interior. No Sertão, em Petrolina, mais de 600 policiais do 5º BPM estão de braços cruzados. Na região, apenas equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) estão de prontidão para garantia de serviços essenciais como segurança em presídios, cadeias e a guarda dos quartéis.

Ainda no Sertão, outras unidades da corporação também aderiram à paralisação estadual, a exemplo dos Batalhões de Polícia Militar de Arcoverde (3ºBPM), Ouricuri (7º BPM), Salgueiro (8º BPM), Serra Talhada (14º BPM), além da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de e Santa Maria da Boa Vista (CIPM). No interior, os PMs aguardam uma negociação do governo com a tropa da corporação no Recife.

Na região Agreste, policias também estão de braços cruzados nas sedes da PM em Pesqueira (8ª CIPM), Belo Jardim (15º BPM), Santa Cruz do Capibaribe (24ª BPM), Caruaru (4º BPM) e Garanhuns (9º BPM). Já na Zona da Mata Sul, em Palmares, somente policiais do Gati e Rocam estão de prontidão apenas para evitar saques e arrombamentos no comércio. Já na Mata Norte, também há informações de que PMs da 6ª CIPM de Limoeiro também estão aquartelados e sem atuação nas ruas.

Do NE10

Blog Interior Informa

Anúncios

2 comentários sobre “Paralisação da PM chega também ao interior de Pernambuco

  1. Pingback: GARANHUNS: Comércio também está fechando as postas | INTERIOR INFORMA

  2. Pingback: GARANHUNS: Comércio também está fechando as portas | INTERIOR INFORMA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s