Prefeitura abre convocatória municipal para artistas que se apresentarão no Festival de Inverno

Já podem se inscrever para a convocatória municipal as pessoas de Garanhuns interessadas em participar da 24ª edição do Festival de Inverno (FIG). A seleção de artistas e grupos culturais para compor a programação foi publicada no portal do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (AMUPE) e o prazo para cadastro segue até o dia 21 deste mês.

O procedimento deve ser realizado de segunda a sexta-feira na sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Rua Treze de Maio, sem número, no Centro. O atendimento é das 8 às 14h. O edital da convocatória está disponível neste link. O Festival será realizado na segunda quinzena de julho.

DOS APTOS À INSCRIÇÃO – Segundo a Prefeitura, “poderão participar desta convocatória pessoas jurídicas de direito privado, de natureza cultural, com ou sem fins lucrativos, sediada no município de Garanhuns, que devem comprovar exclusividade do artista individual ou do grupo, pelo prazo mínimo de seis meses e, ainda, estar em pleno funcionamento pelo mesmo prazo”.

Podem apresentar propostas também “grupos constituídos como pessoa jurídica, artista Micro Empreendedor Individual (MEI) e Empresário Individual, pessoa física maior de 18 anos, estabelecida ou domiciliada no Município e que deverá comprovar sua atuação na área ou linguagem cultural, com trabalho realizado há pelo menos seis meses, principalmente na linguagem de música”. Serão aceitos ainda projetos de artistas naturais do Município com trabalho de destaque e relevância comprovados em nível estadual e nacional e que residam ou não em Garanhuns.

Segundo a organização do evento, serão aceitos projetos na área de formação cultural nos segmentos de Artes Visuais, Audiovisual, Cultura Popular, Dança, Design e Moda, Fotografia, Literatura, Música, Patrimônio Cultural e Teatro. A divulgação dos selecionados será feita até o dia 30 de maio no SITE da Prefeitura e a negociação dos cachês ocorrerá até 6 de junho.

Do Blog de Carlos Eugênio, acesse!

Blog Interior Informa

Anúncios

Sobre Interior Informa

UM NOVO MUNDO REQUER NOVOS MEIOS

Publicado em maio 15, 2014, em Garanhuns, Uncategorized e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Viagem: Na Ponta do Lápis

Blog de viagens com dicas de alimentação, hospedagem e roteiro

Interferência Urbana

O cinza e a cor

Criaturas de Ñanderu: Releituras

Espaço para partilha de resultados do trabalho em torno do livro Criaturas de Ñanderu, escrito pela autora indígena Graça Graúna e ilustrado por José Carlos Lollo

Falando em Literatura...

só boa literatura desde 2008

Brasil de Todo Mundo

Apresentando o Brasil para gente de todo o mundo

paisagem de interior

Um Novo Mundo Requer Novos Meios - Blog Interior Informa

Mundo da Robótica

Fazendo a ponte entre a teoria e a prática.

Educação Política

mídia, economia e cultura - por Glauco Cortez

Blog do EVALDO TEIXEIRA

Opinião, Política, Variedades, Religião...

INTERIOR INFORMA

Um novo mundo requer novos meios.

RUBEM

Revista da Crônica - Notícias, entrevistas, resenhas e textos feitos ao rés-do-chão.

%d blogueiros gostam disto: