Posse de Adelma Elias na GRE Agreste Meridional reúne gestores regionais

DSC_2301

União e parcerias serão características cada vez mais presentes na administração pública. A posse da professora Adelma Elias, nova gestora da GRE Agreste Meridional, nesta terça-feira (01/09), reuniu dezenas de gestores públicos, inclusive prefeitos, secretários, representantes de governos e gestores de órgãos regionais, serviu também para conversas informais que levam a estas parcerias, com marcações de novos encontros em busca de melhorias em suas áreas.

O encontro de prefeitos como Débora Almeida, Genaldi Zumba, Edimilson da Bahia, Armando Duarte, Celina Tenório, entre outros, e Gestores, Diretores, Secretários como Joselda de Assis (Secretária de Educação de São João), Luís Melo (Hospital Regional Dom Moura), Flávio Rodrigues (Ciretran), Ivânia e Geniu (SESC), Elizabeth (SENAC), Giane Lira (AESGA), Rosângela Falcão (UPE), Cel Sandro (71 BI Mtz), entre muitos outras autoridades civis, militares e religiosas, aproxima e oportuniza ações em conjunto, otimizando recursos e oferecendo resultados.

O diretor do Hospital Dom Moura, Luís Melo, comentou a solenidade: “Vimos uma mostra de carinho e prestígio de Adelma, isto demonstra que sua gestão já comenta com a aprovação da sociedade e, principalmente dos que fazem a educação em nossa região”. Quanto ao encontro com outros gestores, Luís Melo afirmou que é sempre uma oportunidade de pensar em parcerias. “Vivemos um momento muito importante para isto. Já estamos tendo encontros de gestores na saúde, que têm resultado em ações integradas. Vamos continuar ampliando esta integração e buscando soluções em conjunto.” _ finalizou o diretor do HRDM.

Diretores de colégios públicos e particulares, faculdades, entre outras instituições se fizeram presentes à solenidade. Ivan Rodrigues e Sandoval Cadengue representaram o Governo do Estado. O Deputado Claudiano Filho também prestigiou a posse de Adelma Elias.

Anúncios

Sobre Interior Informa

UM NOVO MUNDO REQUER NOVOS MEIOS

Publicado em setembro 3, 2015, em agreste, Garanhuns e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Viagem: Na Ponta do Lápis

Blog de viagens com dicas de alimentação, hospedagem e roteiro

Interferência Urbana

O cinza e a cor

Criaturas de Ñanderu: Releituras

Espaço para partilha de resultados do trabalho em torno do livro Criaturas de Ñanderu, escrito pela autora indígena Graça Graúna e ilustrado por José Carlos Lollo

Falando em Literatura...

só boa literatura desde 2008

Brasil de Todo Mundo

Apresentando o Brasil para gente de todo o mundo

paisagem de interior

Um Novo Mundo Requer Novos Meios - Blog Interior Informa

Mundo da Robótica

Fazendo a ponte entre a teoria e a prática.

Educação Política

mídia, economia e cultura - por Glauco Cortez

Blog do EVALDO TEIXEIRA

Opinião, Política, Variedades, Religião...

INTERIOR INFORMA

Um novo mundo requer novos meios.

RUBEM

Revista da Crônica - Notícias, entrevistas, resenhas e textos feitos ao rés-do-chão.

%d blogueiros gostam disto: